sábado, 6 de outubro de 2007

Mulher de fases...

E quantas fases... Mas um dia, tudo se estabiliza... Enquanto isso, eu fico aqui, e deixa a vida me levar, às 6 da manhã :-( Complicada e perfeitinha... Menininha de fases... Menininha.



(25/05/2009) Relendo isso, acabo de me dar conta de que uma das maiores dádivas humanas é a capacidade de aprender e se libertar de si mesmo :-P

Sou muito grato por isso e reconheço o valor de ter convivido com pessoas que aparentemente me causaram sofrimento no passado. Sem elas, eu ainda não teria aprendido o que já aprendi e seria menos livre, continuaria aprisionado naquele sofrimento causado na verdade pela minha ignorância.

E, sem outras como aquelas, eu jamais irei aprender o que ainda não aprendi e continuarei aprisionado por toda a ignorância que ainda vive em mim. Por exemplo, a ignorância que às vezes ainda me faz sentir raiva daquelas pessoas ao me lembrar de certas coisas.

Nenhum comentário: